Política de privacidade

Esta política de  privacidade oferece  o gerenciamento  das recomendações  fornecidas ou coletadas  nos sites  e aplicativos  nas quais  ela é publicada, seja  em nossas  propriedades digitais ou  em programas  que disponibilizamos  em sites  ou plataformas  de corretores.

Seguimos esta política  de intimidade  de acordo com a  lei aplicável  nos locais  onde operamos. Em alguns  casos, podemos  fornecer avisos adicionais  de intimidade  de dados específicos  os determinados  produtos, práticas  ou plagas.

Tenha em mente


Esses termos devem  ser lidos  em conjunto com  esta política Tenha. em mente  que em que época  você nos  fornece esclarecimentos  em um site  ou terraço  de terceiros  (por traslado, por meio  de nossos  aplicativos), as  informações fornecidas  podem ser  coletadas à parte  pelo site  ou eirado  de terceiros.  os avisos  que coletamos  são protegidas  por esta política  de intimidade, e as  informações coletadas  pelo site  ou terreiro  de terceiros  estão sujeitas  às práticas  de intimidade  do site ou  do terreiro  de terceiros.

Nossas preferências 


As preferências  de privacidade que você fez no site ou  no eirado  de terceiros não  se aplicam  ao uso  dos conhecimentos  que coletamos diretamente por meio  de nossos  aplicativos. Lembre-se também de  que nossos  sites e  aplicativos chapodem  conter links  para outros  sites não pertencentes  ou controlados  por nós e  não somos  responsáveis pelas práticas  de intimidade  desses sites.

Incentivamos você  a julgar, quando sair  de nossos  sites ou aplicativos, e ler  as ardilezas  de privacidade  de outros  sites que  possam tributar  suas informações pessoais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Batman: Vai sair em dois novos encadernados da Panini

A Panini Comics  este lançando  mais dois encadernados em capa  dura protagonizados  pelo Batman,  que neste  ano completou 80 anos  de cria...